Beijo 23

Ei, você está aí, assim, toda sem beijo?
Então este beijo é pra você, gatinha! Uau!
Mais um! Ôpa!
E outro! Lá vai!!!
E mais este!!! Êba!
Oi! É outro!!

 

 

Todo dia eu me preparo para meu programa preferido. Largo a roupa na máquina, deixo a comida queimar, o aspirador de pó fica lá, jogado no canto da sala enquanto eu me sento no meu sofá com bar embutido (que eu ganhei no último natal do meu irmão) e fico esperando meu apresentador favorito, o JC entrar no ar.
Todo dia ele manda beijo para uma telespectadora que ele sorteia nas cartas que ficam voando dentro daquela caixa transparente e grande que fica do lado esquerdo do palco.
Essa semana eu mandei 45 cartas... E não foi que eu fui sorteada!
Hoje não tem jantar, não tem roupa passada, não tem nada. Ainda bem que eu vesti meu vestido mais bonito...

 

 

É isso aí, telegata!
JC manda um beijo só, só, só pra você!
Um beijo particular, no conforto do seu lar!
Só aqui no JC Show.

 

 

Ahh JC! Eu adoro ele. O JC é o máximo. Agora que ele me deu beijo pela TV, eu tomei coragem e resolvi ir junto com a caravana do bairro participar do JC Show.

Já separei a roupa e já treinei o que eu vou falar se ele me escolher pra dar beijo ao vivo. Tomara que ele me escolha. A Marilze vai morrer de inveja! E eu vou morrer de emoção!

 

 

Um grande, um belo, um lindo, o melhor BOA TARDE pra você!!
Boa tarde Brasil lindo, meu amor!!
Está no ar maaaaaaais um JC SHOW!!!!
Muitas novidades, muitos beijos.
E um beijo só pra você!
Hoje recebemos uma caravana de telegatas do bairro...qual é o bairro produção, ah mas é claro, olha na faixa! É o bairo do meu coração.
Vamos falar com as telegatas!
Você, querida telegata, como se chama?
Alô, som no microfone da telegata, produção, alô?
Você quer um beijo? Ela quer um beijo auditório!!
Beijo? Não beijo? Vou beijar! Não, não vou! Agora vou! Vou beijar na boca!!
Beijo ou não beijo? Lá vai!
– ...
Ôpa! A telegata quer mandar algum recado para pessoal de casa? Hein?
Aaaaah! Ela está emocionada! Todo o auditório junto: aaaaaaaaaaaah!

 

 

Aaaah JC... JC... Eu não vou chorar mais não... Eu não quero mandar recado nenhum não. Posso trocar o recado pro pessoal de casa por mais um beijo?
Só mais um. E se você puder dar um beijo aqui nesse lenço também, pra eu poder guardar de lembrança... E se não for pedir muito, eu queria que você beijasse essa foto sua pra eu colocar numa moldura bem bonita e pendurar na minha sala, perto da estante de mogno com puxador dourado (que eu ganhei do meu irmão no último aniversário)... Aaaah JCCCCCCCCCCC... Como você é cheiroso JC... Na TV não dá pra perceber como você é cheiroso... JC, Eu te adoro JC!!!!!!!

 

 

 – Passa para a câmera dois... isso, Moreira dá um close na moça, isso.  M-m-mas o que aquela besta do JC  está fazendo! Corta para os comerciais! Corta! Corta!